
O Guia Definitivo para Criar um Conteúdo que Interessa para seus Leitores
Quantas vezes você encontrou uma postagem online que fez você pensar, “A escrita é maravilhosa! Deixe-me ler isso mais uma vez.”?
A Internet é abundante com conteúdo variado e eu aposto que você leu artigos que também o fizeram pensar: ” Que perda de tempo! “

Social Selling (Venda Social): O plano de ação essencial.
Social selling (venda social) é uma das melhores oportunidades de marketing digital hoje, mas ainda há muita confusão sobre o que as vendas sociais são, e como funcionam.
Então, para ajudar os profissionais de marketing e as equipes de vendas a entender o que a venda social significa para suas marcas e empresas específicas, juntamos forças com a Hootsuite para produzir este novo e abrangente “plano de ação”.

Ninguém lê seu blog corporativo porque ele é chato.
Escreva para a pessoa que você quer que leia as suas coisas. Se você está conversando com executivos, escreva sobre uma visão mais abrangente e a integração de várias equipes e departamentos. Se você está conversando com os usuários da linha de frente do que você vende, fale tendo em mente a perspectiva deles.

Como atrair a atenção de grandes empresas para sua pequena empresa
Compartilhe tudo – Muitas pessoas se preocupam que, se você publicar suas “grandes ideias” em seu site, “alguém pode roubá-las”. Aqui estão algumas verdades: suas idéias não são incríveis apenas escritas, e você provavelmente (sem querer) roubou um pedaço de sua idéia de outra pessoa, então não se preocupe com isso. Coloque suas melhores idéias para o mundo.

Como o Buffer aumentou a sua audiência para mais de 1,5 milhões de visitantes
Toda empresa é uma empresa de mídia nos dias de hoje, e o Buffer não é diferente. Começamos o blog Buffer Social em janeiro de 2011 e desde então tem sido um componente chave no sucesso da empresa. Publicamos mais de 1.000 postagens - e temos a honra de receber mais...
Por que a experiência do cliente é a chave para um negócio incrível
Se o cliente estiver realmente encarregado de sua jornada de compra, e acredito que isso seja verdade, o elemento de marketing mais importante ainda de nosso controle é a experiência do cliente (Cx) – a maneira como os potenciais clientes e os clientes experimentam cada aspecto de nossos negócios.
Como aperfeiçoar seu acompanhamento de geração de leads
A estrela atual do arsenal de marketing na internet é o funil complexo e automatizado de vendas. Vá no Facebook, e você provavelmente será atingido com anúncios oferecendo para mostrar como fazer com você tenha milhares de leads no piloto automático.
Enquanto não me oponho que ensinem técnicas de geração de leads, acho que há um problema em apenas pensar no funil de vendas como uma entidade desconectada de todo o resto. Afinal, você não quer apenas leads-você quer clientes novos e recorrentes de uma forma consistente.
Como usar conteúdo para gerar um fluxo constante de leads
Nesta publicação - 5 etapas para reiniciar, recarregar e reviver seu plano de marketing agora mesmo! - Eu apresentei uma iniciativa agressiva para ajudar qualquer empresário a se esforçar para manter o seu plano de marketing para o ano. A ideia é aproveitar o meio do...
7 Elementos que todo Site de Pequenas Empresas Tem Que Ter
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Por que você deve re-focar sua mensagem nos problemas e não nas soluções
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