Por que você deve re-focar sua mensagem nos problemas e não nas soluções
Neste post - 5 etapas para reiniciar, recarregar e reviver seu plano de marketing agora mesmo! - Eu apresentei uma iniciativa agressiva para ajudar qualquer empresário a se esforçar para manter-se no plano com seu marketing para o ano. A ideia é aproveitar o meio do...
5 etapas para Reiniciar, Recarregar e Reviver seu Plano de Marketing agora mesmo!
5 etapas para Reiniciar, Recarregar e Reviver seu Plano de Marketing agora mesmo! Deixa eu te fazer uma pergunta difícil - Você está no caminho certo para atingir seus objetivos este ano? Se você está lendo isso em um domingo, você pode estar se perguntando por que eu...
Como começar no Instagram mesmo se você estiver 7 anos atrasado
Todos ouvimos o termo chegar atrasado para a festa, mas quando se trata de implementar o Instagram para o seu negócio, você pode sentir como se você nunca tivesse chegado à festa. Desde o seu lançamento em 2010, a Instagram tornou-se rapidamente a plataforma para...
Otimização de Conteúdo
O guia completo sobre como otimizar conteúdo para SEO e Links. A Otimização de Conteúdo é um processo no qual uma página da Web e seu conteúdo são otimizados para tornarem-se mais atraentes, úteis e acionáveis para os usuários. Normalmente, os processos incluem correções e melhorias no desempenho técnico (ex: velocidade da página) e texto de conteúdo para que ele possa classificar melhor nos mecanismos de pesquisa.
Como implementar o Google Analytics para mesurar o Marketing de Conteúdo
Este artigo é o lugar onde a teoria encontra a prática em termos de implementação de uma abordagem orientada para os resultados do conteúdo. Saiba como ajustar a configuração da Google Analytics para acompanhar tanto resultados de longo prazo bem como testes A/B de curto prazo.
O Seu Marketing de Conteúdo está Alinhado com sua Jornada de Compras?
As empresas freqüentemente nos procuram para obter conselhos quando sua estratégia de marketing de conteúdo interno não está produzindo o ROI desejado. Muitas vezes, a razão dos resultados insatisfatórios é que o conteúdo da marca é incompatível com as etapas apropriadas da jornada de compras.